quinta-feira, outubro 04, 2007

The dark and the bright side of life

Os últimos tempos têm sido de loucos...
Que amálgama de sentimentos. Parece que voltei aos 13 anos quando tudo o que vemos, sentimos e fazemos é confuso e, sobretudo, intenso!
Passar da dor profunda que senti e ainda sinto e continuarei a sentir até me voltar a convencer que a vida vale a pena para a alegria de outro tipo de sentimentos.O orgulho do que consegui fazer esta semana na minha faculdade, o empenho que tenho em realizar uma coisa só minha, a vontade de conhecer e conviver com pessoas novas, ou de aprofundar amizades antigas.
E a vida a mostrar-nos o quão bela e cruel sabe ser. A mostrar-me raios de luz por entre a escuridão da tragédia que se abateu sobre os meus amigos...
As pedras estão todas trocadas. Nada disto faz sentido. Pelo menos na minha cabeça. E, se as palavras, aquele nó na garganta que tive nos últimos dias se vai desfazendo, a verdade é que ainda não acredito no que aconteceu... Porque é demasiado injusto, cruel e inesperado.
E o pior é depois de tudo isto, de ver que não somos nada, vejo em cada pequena coisa, em cada pequeno instante uma vontade enorme de viver.
É confuso, eu sei. É assim mesmo que me sinto.