The O.C. - "California here we come!"

Um grupo de adolescentes problemáticos, "rebeldes" até, vá lá, que se metem em 1001 alhadas?
Ok. Já estão a visualizar?
Agora imaginem tudo isso. Mas em bom.
Excelente elenco (onde, ao contrário dos Morangos, a maioria deles são mesmo actores), bons diálogos, enredo cativante, belas mulheres (Summer! Summer!) e uma das personagens mais geniais da história das séries televisivas - o impagável Seth Cohen.
Não é uma série de culto. Definitivamente. É, no fundo, uma novela, com alguns tiques de lamechices e as voltas e reviravoltas de um produto do estilo. Mas é feito com um extremo bom-gosto.
Infelizmente, tem os dias contados nos USA. Ao que parece a tremenda reviravolta no fim da 3ª temporada, com a morte de uma das personagens principais, fez as audiências cair a pique.
Contudo, já me asseguraram também que o facto de esta 4ª e última temporada estar condenada em nada desmotivou os criadores da série que "partiram com tudo", dando uma nova pujança a "The O.C."
Gosto de ver.
E para além disso tem das melhores bandas sonoras televisivas... o tema de abertura "California", o "Alleluyah", o arrepiante "Fix You" dos Coldplay cujo single foi lançado no penúltimo episódia da 2ª temporada (um dos melhores de sempre!) e ainda o fantástico "Forever Young", interpretado pelos Youth Group.
"Forever Young. I want to be forever young. Do you really want to live forever?..."
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home