sexta-feira, janeiro 13, 2006

todo o tempo do mundo...

Sempre fui, pelas recentes palavras de uma grande amiga minha "um romântico incurável". Aquele tipo de gajo que quando se apaixona é mesmo a sério e que "apanha" pancadas de tempos e tempos. Um rapaz que dedica poemas e oferece flores, que procura uma pessoa para assentar e que não alinha muito numa de curtições de uma noite ou namoros sem sentimentos.
Ora acontece que a "puta" da vida, por uma ou por outra razão, sempre me foi amargamente madrasta no que toca a assuntos do coração.
Apesar de tudo isto e de todas as paixões assolapadas e estúpidas partidas que o destino já me pregou noutros tempos, devo dizer que nunca me senti como agora! Sei que provavelmente isto é um lugar-comum muito "batido" e que talvez se deva à intensidade de estar a viver o presente e sem o devido distanciamento para analisar de forma fria e racional os meus sentimentos... é provável...
O que eu sei é que só ao teu lado me sinto bem, só contigo encontro uma empatia/química que nunca tinha sentido, só a ti é que consigo ler no olhar tudo o que te vai no pensamento (e vice-versa).
Amo-te e estou cada vez mais seguro disso...
(era tão bom se percebesses isso também, não era?)
entretanto resta-me esperar.........
porque para ti...
tenho todo o tempo do mundo...

1 Comments:

Blogger StupiDreamer said...

e volto a dizer...caralho pro amor pa!=/
;)
é...insistimos no querer daquele sentimento perfeito de complementar (temos pancadas dele em doses industriais de repente sem se saber muito bem porquê), à espera daquele tal verdadeiro.
mas se achas que o encontraste..só te posso dizer isto: luta por ele!não o deixes escpar!pode ser mesmo que seja!e se for..vai dar certo ;)*

24 janeiro, 2006 20:23  

Enviar um comentário

<< Home